SEQUÊNCIA DIDÁTICA
A turma do G3 e G4 conheceram o "Monstrinho guloso".
Fiz a contação da história "O dia em que um monstro vai para a escola".
Eles amaram...
Depois montamos o mural do comportamento, onde as fichas estavam dentro da boca do monstrinho com algo escrito sobre como se comportar na sala de aula e na Escola.
Essas figuras tínhamos que separar em 3 categorias:
• BONS COMPORTAMENTOS cartaz amarelo,
• MAUS COMPORTAMENTOS cartaz vermelho e
• MUITO MAU cartaz verde.
O material usado você encontra aqui.
Na sequência pintados o monstrinho e decidiram usar a cor amarela para fazer bolinhas e preencher o coração, fazendo uma relação a cor usada no cartaz.
A turma do G3 e G4 conheceram o "Monstrinho guloso".
Fiz a contação da história "O dia em que um monstro vai para a escola".
Eles amaram...
Depois montamos o mural do comportamento, onde as fichas estavam dentro da boca do monstrinho com algo escrito sobre como se comportar na sala de aula e na Escola.
Essas figuras tínhamos que separar em 3 categorias:
• BONS COMPORTAMENTOS cartaz amarelo,
• MAUS COMPORTAMENTOS cartaz vermelho e
• MUITO MAU cartaz verde.
O material usado você encontra aqui.
Na sequência pintados o monstrinho e decidiram usar a cor amarela para fazer bolinhas e preencher o coração, fazendo uma relação a cor usada no cartaz.
Comentários
Postar um comentário